Programação:
13h: abertura do auditório
14h às 14h30: Realizadores e patrocinadores
14h30 às 15h30: Gabriele Chiave, designer
15h30 as 16h: Pinterest Predicts com Julia Busch
16h às 16h30: Peclers Paris com Gaia Prado
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A criatividade do designer Gabriele Chiave é aclamada por grandes marcas internacionais de design e moda como Kartell, Moooi, Flos e Louis Vuitton. Atual Vice-presidente global e diretor criativo de design e inovação da The Estée Lauder Companies, conglomerado que domina as grifes-ícones de beleza Estée Lauder, Aramis, Clinique, M·A·C, Tom Ford Beauty, NIOD, entre outras.
Sua trajetória de sucesso ganhou notoriedade internacional, em 2007, quando foi diretor-criativo do designer Marcel Wanders Studio, em Amsterdã.
São de co-autoria de Gabriele desenhos que vão de contornos de talheres à exuberância de interiores de hotéis; de lustres de cristal a móveis e serviços de chá, mostrando que a criatividade pode ser eclética, competentemente estética e ainda unir conceitos tradicionais com a elegância mutante da vida contemporânea.
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Com mais de 400 milhões de usuários ativos mensais no mundo, o Pinterest é a plataforma de inspiração que as pessoas usam para descobrir ideias e planejar suas vidas, tudo em um ambiente online mais positivo.
No painel Pinterest Predicts | Previsões 2023, Julia Busch, Researcher and Insights Lead para América Latina apresenta as principais previsões para 2023. Na prática, será revelado o que se tornará tendência neste ano.
Além disso, será possível descobrir os segredos de performar na plataforma e se tornar fonte de inspiração no segmento de design de interiores, para além da possibilidade de entrar no radar dos milhões de usuários como referência para futuros negócios.
📸 Julia Busch: Phillip McInturff
Inscrições gratuitas.
Programação sujeita a alteração.
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Com mais de cinquenta anos de experiência, a Peclers Paris é um bureau de previsão de tendências que tem, em sua carteira de clientes, grandes nomes do mercado de luxo. Entre elas, Armani, Dolce & Gabbana, Chanel, LVMH, Nike, Nespresso, BASF, L’oreal e Givaudan.
Pertencente ao grupo WPP, a Peclers tem, como expertise, unir a análise de comportamento com uma curadoria criativa, com o objetivo de decifrar os desejos dos consumidores, ávidos por saber o que o futuro aponta em tendências. A vocação do bureau é, inclusive, traduzir os temas de maneira prática para o uso nas estratégias de marca, tendo como foco a inovação.
No encontro, a agência abordará um tema atual, de macrotendência a propostas de desdobramentos criativos para arquitetura, interior design, visual merchandising, design gráfico e sustentabilidade.