NOTÍCIAS

Ceusa lança o conceito Cada Casa É Um Caso

Publicado em
17.1.2019

Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirada nas quatro estações do ano, trazendo todas as sensações que cada uma delas representa.

Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirada nas quatro estações do ano, trazendo todas as sensações que cada uma delas representa. São instantes, estações, regiões e hábitos refletidos em tramas, laços, abraços, experiências e sensações. Para o verão a aposta foi em dois produtos:  Mosaicos Era e o Trama Lisboa, assinados, separadamente, pelos arquitetos Juliana Pippi e Osvaldo Tenório. Para o inverno, o foco é na linha dos tecnológicos, com produtos que levam a marca da vanguarda no design, como o Dotz, com belos detalhes metalizados no alto relevo com aplicação exclusiva da marca de metal em impressão digital, e os geométricos Louvre e Logan. No Outono, o destaque é os Híbridos Queen e Seiva. E para fechar, a Primavera. Uma nova proposta para o Invertido, em versão acetinada.  Um produto que segue a tendência americana na decoração e cria painéis de pequenas tijoletas, permitindo variadas amarrações nas cores preto, branco, fendi e verde.


Clique nas imagens para ampliar

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo
NOTÍCIAS

Ceusa lança o conceito Cada Casa É Um Caso

Publicado em

17/1/2019

Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirada nas quatro estações do ano, trazendo todas as sensações que cada uma delas representa.

Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirada nas quatro estações do ano, trazendo todas as sensações que cada uma delas representa. São instantes, estações, regiões e hábitos refletidos em tramas, laços, abraços, experiências e sensações. Para o verão a aposta foi em dois produtos:  Mosaicos Era e o Trama Lisboa, assinados, separadamente, pelos arquitetos Juliana Pippi e Osvaldo Tenório. Para o inverno, o foco é na linha dos tecnológicos, com produtos que levam a marca da vanguarda no design, como o Dotz, com belos detalhes metalizados no alto relevo com aplicação exclusiva da marca de metal em impressão digital, e os geométricos Louvre e Logan. No Outono, o destaque é os Híbridos Queen e Seiva. E para fechar, a Primavera. Uma nova proposta para o Invertido, em versão acetinada.  Um produto que segue a tendência americana na decoração e cria painéis de pequenas tijoletas, permitindo variadas amarrações nas cores preto, branco, fendi e verde.


Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

October 22, 2024
Identidade visual da Expo Revestir 2024 é selecionada para a 14º Bienal Brasileira de Design
Ver notícia
September 10, 2024
Expo Revestir 2025: mais dias, mais negócios e conexões
Ver notícia
September 9, 2024
A arte inspirada na natureza. Coleções de cubas e lavatórios que encantam
Ver notícia
September 2, 2024
A elegância e a riqueza cultural no design dos porcelanatos brasileiros
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo