NOTÍCIAS

Ceusa lança o conceito Cada Casa É Um Caso

Publicado em
17.1.2019

Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirada nas quatro estações do ano, trazendo todas as sensações que cada uma delas representa.

Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirada nas quatro estações do ano, trazendo todas as sensações que cada uma delas representa. São instantes, estações, regiões e hábitos refletidos em tramas, laços, abraços, experiências e sensações. Para o verão a aposta foi em dois produtos:  Mosaicos Era e o Trama Lisboa, assinados, separadamente, pelos arquitetos Juliana Pippi e Osvaldo Tenório. Para o inverno, o foco é na linha dos tecnológicos, com produtos que levam a marca da vanguarda no design, como o Dotz, com belos detalhes metalizados no alto relevo com aplicação exclusiva da marca de metal em impressão digital, e os geométricos Louvre e Logan. No Outono, o destaque é os Híbridos Queen e Seiva. E para fechar, a Primavera. Uma nova proposta para o Invertido, em versão acetinada.  Um produto que segue a tendência americana na decoração e cria painéis de pequenas tijoletas, permitindo variadas amarrações nas cores preto, branco, fendi e verde.


Clique nas imagens para ampliar

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo
NOTÍCIAS

Ceusa lança o conceito Cada Casa É Um Caso

Publicado em

17/1/2019

Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirada nas quatro estações do ano, trazendo todas as sensações que cada uma delas representa.

Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirada nas quatro estações do ano, trazendo todas as sensações que cada uma delas representa. São instantes, estações, regiões e hábitos refletidos em tramas, laços, abraços, experiências e sensações. Para o verão a aposta foi em dois produtos:  Mosaicos Era e o Trama Lisboa, assinados, separadamente, pelos arquitetos Juliana Pippi e Osvaldo Tenório. Para o inverno, o foco é na linha dos tecnológicos, com produtos que levam a marca da vanguarda no design, como o Dotz, com belos detalhes metalizados no alto relevo com aplicação exclusiva da marca de metal em impressão digital, e os geométricos Louvre e Logan. No Outono, o destaque é os Híbridos Queen e Seiva. E para fechar, a Primavera. Uma nova proposta para o Invertido, em versão acetinada.  Um produto que segue a tendência americana na decoração e cria painéis de pequenas tijoletas, permitindo variadas amarrações nas cores preto, branco, fendi e verde.


Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

January 9, 2025
Salvabras apresenta seu novo espaço conceito na Expo Revestir 2025
Ver notícia
January 9, 2025
Servitech apresenta inovações tecnológicas na Expo Revestir 2025
Ver notícia
January 9, 2025
Barreto apresenta inovação, praticidade e sustentabilidade na Expo Revestir 2025
Ver notícia
January 7, 2025
Italy Line: Tradição e inovação em ferragens decorativas
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo