Ceusa lança o conceito Cada Casa É Um Caso
17/1/2019
Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirada nas quatro estações do ano, trazendo todas as sensações que cada uma delas representa.
Com o conceito “Cada Casa É Um Caso”, a Ceusa desenvolveu uma série de produtos inspirada nas quatro estações do ano, trazendo todas as sensações que cada uma delas representa. São instantes, estações, regiões e hábitos refletidos em tramas, laços, abraços, experiências e sensações. Para o verão a aposta foi em dois produtos: Mosaicos Era e o Trama Lisboa, assinados, separadamente, pelos arquitetos Juliana Pippi e Osvaldo Tenório. Para o inverno, o foco é na linha dos tecnológicos, com produtos que levam a marca da vanguarda no design, como o Dotz, com belos detalhes metalizados no alto relevo com aplicação exclusiva da marca de metal em impressão digital, e os geométricos Louvre e Logan. No Outono, o destaque é os Híbridos Queen e Seiva. E para fechar, a Primavera. Uma nova proposta para o Invertido, em versão acetinada. Um produto que segue a tendência americana na decoração e cria painéis de pequenas tijoletas, permitindo variadas amarrações nas cores preto, branco, fendi e verde.