Começa A Contagem Regressiva Para A Expo Revestir
30/11/2015
Reposicionar as estratégias, estimular a internacionalização e antecipar as tendências e lançamentos que serão destaques em 2016
A FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO acontece no início de março e traz propostas criativas e inteligentes para movimentar os negócios em tempos desafiadores.
Reposicionar as estratégias, estimular a internacionalização e antecipar as tendências e lançamentos que serão destaques em 2016 estão entre os pontos fortes da 14ª edição da EXPO REVESTIR, que acontece de 1 a 4 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
“A EXPO REVESTIR, mais do que nunca, torna-se estratégia prioritária para as empresas e profissionais de toda a cadeia da construção”, afirma Antonio Carlos Kieling, Presidente da EXPO REVESTIR e do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. Segundo ele, um dos maiores legados do evento é o seu público altamente qualificado, o que torna o ambiente propício para tomadas de decisões e realizações de grandes negócios.
Promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), a EXPO REVESTIR deve atrair mais de 60 mil profissionais entre arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, revendedores, engenheiros e compradores nacionais e internacionais.
“A conjuntura atual exige assertividade. Nesse cenário, precisamos ser objetivos e enxergar oportunidades em novas frentes, como a concentração de vendas no mercado de reformas, busca por produtos sustentáveis e forte expansão do comércio internacional”, enfatiza Lauro Andrade Filho, Diretor Geral dos eventos.
A maior vitrine de soluções em acabamentos da América Latina oferece, em seus 40 mil m² distribuídos em sete pavilhões, os principais lançamentos nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. Conta também com a presença internacional de expositores da Itália, Emirados Árabes, Japão, Estados Unidos, República Tcheca, Espanha, Argentina, Portugal, Alemanha e Israel.
Importante destacar o FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, evento conjunto à EXPO REVESTIR, que oferece uma imersão nos conteúdos mais representativos da atualidade, promovendo ciclos de palestras e debates com personalidades renomadas do setor.
EXPO REVESTIR 2016 EM NÚMEROS:
40 MIL M² de feira;
235 EXPOSITORES dos setores de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e soluções especiais;
40 EXPOSITORES INTERNACIONAIS;
EXPECTATIVA: 60 MIL PROFISSIONAIS entre arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, revendedores, engenheiros e compradores nacionais e internacionais;
PÚBLICO DE 54 PAÍSES.
NOVA CAMPANHA EXPO REVESTIR 2016:
Forte, com cores marcantes e formas geométricas bem definidas, a nova campanha da EXPO REVESTIR se baseia no minimalismo, estilo artístico que se utiliza de repertório reduzido de elementos, com uma sutil variação em sua aplicação para obter soluções rítmicas e dinâmicas. “Em obras de grandes mestres modernistas, como o alemão Ludwig Mies Van der Rohe, estas características de economia de elementos e materiais são marcadas por um forte racionalismo e clara geometria”, conta Lauro Andrade Filho. A campanha já está disponível em todas as redes sociais da FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO.
INFORMAÇÕES GERAIS
DATA: 1 a 4 de março de 2016, das 10h às 19h
LOCAL: Transamérica Expo Center, São Paulo – SP (Brasil)
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
SITE: www.exporevestir.com.br
FACEBOOK: www.facebook.com/exporevestir
INSTAGRAM: @exporevestir_oficial
EVENTO CONJUNTO:
FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO
PROMOÇÃO: ANFACER
Exclusivo para profissionais do setor