NOTÍCIAS

Creative Drive quer melhorar a experiência do consumidor

Publicado em
16.2.2020

A agência global de criação que alia tecnologia e produção de conteúdo para entregar soluções personalizadas para os clientes apresenta dois dos seus principais serviços...

De olho na transformação digital das indústrias, a CreativeDrive, produtora global de fotos e vídeos que atua no Brasil com soluções de tecnologia, vai lançar dois aplicativos na Expo Revestir, uma das maiores feiras de arquitetura e construção da América Latina: o CoverMat e o CoverLayer. Os produtos são focados no mercado de revestimento, um dos principais setores da estratégia nacional da empresa.


O CoverMat usa a última tecnologia em realidade aumentada para simular, em tempo real, como pisos e revestimentos se comportam no ambiente em que o usuário está. A ideia do aplicativo é que marcas parceiras disponibilizem seus catálogos de produtos pelo próprio app, assim o consumidor pode testar diversas opções na sua própria casa ou empresa. Já o CoverLayer é um web-app de fácil navegação que funciona como uma vitrine interativa, permitindo que o usuário troque o revestimento de cenas estáticas, podendo testar diversas combinações e saber mais informações sobre o produto na loja.




Clique nas imagens para ampliar

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo
NOTÍCIAS

Creative Drive quer melhorar a experiência do consumidor

Publicado em

16/2/2020

A agência global de criação que alia tecnologia e produção de conteúdo para entregar soluções personalizadas para os clientes apresenta dois dos seus principais serviços...

De olho na transformação digital das indústrias, a CreativeDrive, produtora global de fotos e vídeos que atua no Brasil com soluções de tecnologia, vai lançar dois aplicativos na Expo Revestir, uma das maiores feiras de arquitetura e construção da América Latina: o CoverMat e o CoverLayer. Os produtos são focados no mercado de revestimento, um dos principais setores da estratégia nacional da empresa.


O CoverMat usa a última tecnologia em realidade aumentada para simular, em tempo real, como pisos e revestimentos se comportam no ambiente em que o usuário está. A ideia do aplicativo é que marcas parceiras disponibilizem seus catálogos de produtos pelo próprio app, assim o consumidor pode testar diversas opções na sua própria casa ou empresa. Já o CoverLayer é um web-app de fácil navegação que funciona como uma vitrine interativa, permitindo que o usuário troque o revestimento de cenas estáticas, podendo testar diversas combinações e saber mais informações sobre o produto na loja.




Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

January 9, 2025
Salvabras apresenta seu novo espaço conceito na Expo Revestir 2025
Ver notícia
January 9, 2025
Servitech apresenta inovações tecnológicas na Expo Revestir 2025
Ver notícia
January 9, 2025
Barreto apresenta inovação, praticidade e sustentabilidade na Expo Revestir 2025
Ver notícia
January 7, 2025
Italy Line: Tradição e inovação em ferragens decorativas
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo