NOTÍCIAS

Creative Drive quer melhorar a experiência do consumidor

Publicado em
16.2.2020

A agência global de criação que alia tecnologia e produção de conteúdo para entregar soluções personalizadas para os clientes apresenta dois dos seus principais serviços...

De olho na transformação digital das indústrias, a CreativeDrive, produtora global de fotos e vídeos que atua no Brasil com soluções de tecnologia, vai lançar dois aplicativos na Expo Revestir, uma das maiores feiras de arquitetura e construção da América Latina: o CoverMat e o CoverLayer. Os produtos são focados no mercado de revestimento, um dos principais setores da estratégia nacional da empresa.


O CoverMat usa a última tecnologia em realidade aumentada para simular, em tempo real, como pisos e revestimentos se comportam no ambiente em que o usuário está. A ideia do aplicativo é que marcas parceiras disponibilizem seus catálogos de produtos pelo próprio app, assim o consumidor pode testar diversas opções na sua própria casa ou empresa. Já o CoverLayer é um web-app de fácil navegação que funciona como uma vitrine interativa, permitindo que o usuário troque o revestimento de cenas estáticas, podendo testar diversas combinações e saber mais informações sobre o produto na loja.




Clique nas imagens para ampliar

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo
NOTÍCIAS

Creative Drive quer melhorar a experiência do consumidor

Publicado em

16/2/2020

A agência global de criação que alia tecnologia e produção de conteúdo para entregar soluções personalizadas para os clientes apresenta dois dos seus principais serviços...

De olho na transformação digital das indústrias, a CreativeDrive, produtora global de fotos e vídeos que atua no Brasil com soluções de tecnologia, vai lançar dois aplicativos na Expo Revestir, uma das maiores feiras de arquitetura e construção da América Latina: o CoverMat e o CoverLayer. Os produtos são focados no mercado de revestimento, um dos principais setores da estratégia nacional da empresa.


O CoverMat usa a última tecnologia em realidade aumentada para simular, em tempo real, como pisos e revestimentos se comportam no ambiente em que o usuário está. A ideia do aplicativo é que marcas parceiras disponibilizem seus catálogos de produtos pelo próprio app, assim o consumidor pode testar diversas opções na sua própria casa ou empresa. Já o CoverLayer é um web-app de fácil navegação que funciona como uma vitrine interativa, permitindo que o usuário troque o revestimento de cenas estáticas, podendo testar diversas combinações e saber mais informações sobre o produto na loja.




Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

October 22, 2024
Identidade visual da Expo Revestir 2024 é selecionada para a 14º Bienal Brasileira de Design
Ver notícia
September 10, 2024
Expo Revestir 2025: mais dias, mais negócios e conexões
Ver notícia
September 9, 2024
A arte inspirada na natureza. Coleções de cubas e lavatórios que encantam
Ver notícia
September 2, 2024
A elegância e a riqueza cultural no design dos porcelanatos brasileiros
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo