Creative Drive quer melhorar a experiência do consumidor
16/2/2020
A agência global de criação que alia tecnologia e produção de conteúdo para entregar soluções personalizadas para os clientes apresenta dois dos seus principais serviços...
De olho na transformação digital das indústrias, a CreativeDrive, produtora global de fotos e vídeos que atua no Brasil com soluções de tecnologia, vai lançar dois aplicativos na Expo Revestir, uma das maiores feiras de arquitetura e construção da América Latina: o CoverMat e o CoverLayer. Os produtos são focados no mercado de revestimento, um dos principais setores da estratégia nacional da empresa.
O CoverMat usa a última tecnologia em realidade aumentada para simular, em tempo real, como pisos e revestimentos se comportam no ambiente em que o usuário está. A ideia do aplicativo é que marcas parceiras disponibilizem seus catálogos de produtos pelo próprio app, assim o consumidor pode testar diversas opções na sua própria casa ou empresa. Já o CoverLayer é um web-app de fácil navegação que funciona como uma vitrine interativa, permitindo que o usuário troque o revestimento de cenas estáticas, podendo testar diversas combinações e saber mais informações sobre o produto na loja.