NOTÍCIAS

Kera: credenciamento mais rápido e novas habilidades em 2019

Publicado em
18.2.2019

Com exclusivo sistema de atendimento online, a EXPO REVESTIR entra definitivamente na era digital e inova mais uma vez com a KERA, a atendente virtual que tem nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica

Com exclusivo sistema de atendimento online, a EXPO REVESTIR entra definitivamente na era virtual e inova mais uma vez com a KERA, a atendente online que tem nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica (do grego, keramikón) e tem o objetivo de orientar os visitantes para todas as etapas do credenciamento, de acordo com o perfil e com as suas necessidades e, dessa forma, otimizar o tempo da ação.

Por meio de perguntas intuitivas, a atendente conduz o credenciamento de forma rápida e oferece informações super relevantes, como possibilidades de pacotes de viagem e hospedagem, para quem não mora em São Paulo, além de identificação de atendimento especial para os que possuem mobilidade reduzida, idosos e gestantes.

A ideia é que todos tenham uma experiência única e exclusiva na EXPO REVESTIR e tenha um ambiente favorável aos negócios. “Para 2019 estão previstas inúmeras novidades, com inovações no atendimento e ferramentas especiais dirigidas, tanto aos expositores, quanto ao público altamente qualificado que vem ao evento conhecer os lançamentos e aproveitar a maratona de conhecimento”, afirma André Campana, gerente de marketing da feira.

Clique nas imagens para ampliar

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo
NOTÍCIAS

Kera: credenciamento mais rápido e novas habilidades em 2019

Publicado em

18/2/2019

Com exclusivo sistema de atendimento online, a EXPO REVESTIR entra definitivamente na era digital e inova mais uma vez com a KERA, a atendente virtual que tem nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica

Com exclusivo sistema de atendimento online, a EXPO REVESTIR entra definitivamente na era virtual e inova mais uma vez com a KERA, a atendente online que tem nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica (do grego, keramikón) e tem o objetivo de orientar os visitantes para todas as etapas do credenciamento, de acordo com o perfil e com as suas necessidades e, dessa forma, otimizar o tempo da ação.

Por meio de perguntas intuitivas, a atendente conduz o credenciamento de forma rápida e oferece informações super relevantes, como possibilidades de pacotes de viagem e hospedagem, para quem não mora em São Paulo, além de identificação de atendimento especial para os que possuem mobilidade reduzida, idosos e gestantes.

A ideia é que todos tenham uma experiência única e exclusiva na EXPO REVESTIR e tenha um ambiente favorável aos negócios. “Para 2019 estão previstas inúmeras novidades, com inovações no atendimento e ferramentas especiais dirigidas, tanto aos expositores, quanto ao público altamente qualificado que vem ao evento conhecer os lançamentos e aproveitar a maratona de conhecimento”, afirma André Campana, gerente de marketing da feira.

Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

January 9, 2025
Salvabras apresenta seu novo espaço conceito na Expo Revestir 2025
Ver notícia
January 9, 2025
Servitech apresenta inovações tecnológicas na Expo Revestir 2025
Ver notícia
January 9, 2025
Barreto apresenta inovação, praticidade e sustentabilidade na Expo Revestir 2025
Ver notícia
January 7, 2025
Italy Line: Tradição e inovação em ferragens decorativas
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo