Kera: credenciamento mais rápido e novas habilidades em 2019
18/2/2019
Com exclusivo sistema de atendimento online, a EXPO REVESTIR entra definitivamente na era digital e inova mais uma vez com a KERA, a atendente virtual que tem nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica
Com exclusivo sistema de atendimento online, a EXPO REVESTIR entra definitivamente na era virtual e inova mais uma vez com a KERA, a atendente online que tem nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica (do grego, keramikón) e tem o objetivo de orientar os visitantes para todas as etapas do credenciamento, de acordo com o perfil e com as suas necessidades e, dessa forma, otimizar o tempo da ação.
Por meio de perguntas intuitivas, a atendente conduz o credenciamento de forma rápida e oferece informações super relevantes, como possibilidades de pacotes de viagem e hospedagem, para quem não mora em São Paulo, além de identificação de atendimento especial para os que possuem mobilidade reduzida, idosos e gestantes.
A ideia é que todos tenham uma experiência única e exclusiva na EXPO REVESTIR e tenha um ambiente favorável aos negócios. “Para 2019 estão previstas inúmeras novidades, com inovações no atendimento e ferramentas especiais dirigidas, tanto aos expositores, quanto ao público altamente qualificado que vem ao evento conhecer os lançamentos e aproveitar a maratona de conhecimento”, afirma André Campana, gerente de marketing da feira.