NOTÍCIAS

Kera: credenciamento mais rápido e novas habilidades em 2019

Publicado em
18.2.2019

Com exclusivo sistema de atendimento online, a EXPO REVESTIR entra definitivamente na era digital e inova mais uma vez com a KERA, a atendente virtual que tem nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica

Com exclusivo sistema de atendimento online, a EXPO REVESTIR entra definitivamente na era virtual e inova mais uma vez com a KERA, a atendente online que tem nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica (do grego, keramikón) e tem o objetivo de orientar os visitantes para todas as etapas do credenciamento, de acordo com o perfil e com as suas necessidades e, dessa forma, otimizar o tempo da ação.

Por meio de perguntas intuitivas, a atendente conduz o credenciamento de forma rápida e oferece informações super relevantes, como possibilidades de pacotes de viagem e hospedagem, para quem não mora em São Paulo, além de identificação de atendimento especial para os que possuem mobilidade reduzida, idosos e gestantes.

A ideia é que todos tenham uma experiência única e exclusiva na EXPO REVESTIR e tenha um ambiente favorável aos negócios. “Para 2019 estão previstas inúmeras novidades, com inovações no atendimento e ferramentas especiais dirigidas, tanto aos expositores, quanto ao público altamente qualificado que vem ao evento conhecer os lançamentos e aproveitar a maratona de conhecimento”, afirma André Campana, gerente de marketing da feira.

Clique nas imagens para ampliar

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo
NOTÍCIAS

Kera: credenciamento mais rápido e novas habilidades em 2019

Publicado em

18/2/2019

Com exclusivo sistema de atendimento online, a EXPO REVESTIR entra definitivamente na era digital e inova mais uma vez com a KERA, a atendente virtual que tem nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica

Com exclusivo sistema de atendimento online, a EXPO REVESTIR entra definitivamente na era virtual e inova mais uma vez com a KERA, a atendente online que tem nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica (do grego, keramikón) e tem o objetivo de orientar os visitantes para todas as etapas do credenciamento, de acordo com o perfil e com as suas necessidades e, dessa forma, otimizar o tempo da ação.

Por meio de perguntas intuitivas, a atendente conduz o credenciamento de forma rápida e oferece informações super relevantes, como possibilidades de pacotes de viagem e hospedagem, para quem não mora em São Paulo, além de identificação de atendimento especial para os que possuem mobilidade reduzida, idosos e gestantes.

A ideia é que todos tenham uma experiência única e exclusiva na EXPO REVESTIR e tenha um ambiente favorável aos negócios. “Para 2019 estão previstas inúmeras novidades, com inovações no atendimento e ferramentas especiais dirigidas, tanto aos expositores, quanto ao público altamente qualificado que vem ao evento conhecer os lançamentos e aproveitar a maratona de conhecimento”, afirma André Campana, gerente de marketing da feira.

Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

October 22, 2024
Identidade visual da Expo Revestir 2024 é selecionada para a 14º Bienal Brasileira de Design
Ver notícia
September 10, 2024
Expo Revestir 2025: mais dias, mais negócios e conexões
Ver notícia
September 9, 2024
A arte inspirada na natureza. Coleções de cubas e lavatórios que encantam
Ver notícia
September 2, 2024
A elegância e a riqueza cultural no design dos porcelanatos brasileiros
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo