Portobello apresenta lançamentos 2024 com destaque para os grandes formatos
16/2/2024
Os lançamentos Nomad e Opus são superfícies inspiradas em mármore, com produtos para a casa toda. A nova coleção será apresentada ao mercado durante a Expo Revestir 2024.
A linha Nomad recria um novo mármore, atemporal e com personalidade intensa, utilizando diferentes tipos de breccia, característica típica de rochas em diversas cavas ao redor mundo. Disponível nos formatos 90x90, 60x120 e 120x120 para superfícies de grande formato, Nomad possui uma estética marcante, submersa em tons neutros. Sua força visual é suavizada pelo equilíbrio cromático, tornando-se o mármore ideal para uma casa essencial, proporcionando sofisticação despretensiosa em tons quentes e neutros.
Opus é inspirado na essência eternizada dos mármores Calacatta mais raros, explorando suas nuances entre branco e preto. A linha busca capturar a memória das formas orgânicas que se entrelaçam e se fundem em grandes blocos. Opus é o resultado da audácia humana de selecionar o que é esteticamente belo aos olhos, transformando a beleza eternizada pela natureza em uma referência para o porcelanato. A linha está disponível nos formatos 90x90, 60x120 e 120x270 para Lastras, além de 120x120 e 160x160 para superfícies de grandes e superformatos.
SOBRE A PORTOBELLO
Marca líder em varejo no segmento, com mais de 150 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca.
Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.