Saint-Gobain dobra tamanho do estande para uma participação cheia de experiências sensoriais na Expo Revestir 2025
14/3/2025
Visitantes poderão conferir as inovações em produtos e soluções das marcas do Grupo em uma experiência repleta de sensações e descobertas

Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain Produtos Para Construção participa da Expo Revestir 2025, a maior feira da América Latina no segmento de revestimentos e acabamentos, até 14 de março, no São Paulo Expo. Este ano, a empresa celebra 360 anos de história e, ao longo do evento, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar uma experiência sensorial imersiva com as marcas Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon.
Em um espaço de 400m², o dobro do ocupado na edição de 2024 da Revestir, o grupo apresenta soluções que aliam design, conforto e responsabilidade ambiental, explorando uma estética aprimorada, texturas diferenciadas, conforto acústico demonstrado na prática e uma fragrância exclusiva para deixar o ambiente ainda mais acolhedor. Além da conexão entre inovação e experiências gastronômicas.
“A nossa participação na Revestir representa uma oportunidade única de apresentarmos as inovações e soluções que desenvolvemos para transformar o mercado de construção e arquitetura. Com a força das nossas marcas, estamos comprometidos em oferecer produtos que unem sustentabilidade e alta performance, sempre com o objetivo de atender às necessidades de nossos clientes” compartilha Luiz Manssur, diretor executivo de marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção. “Por ser um momento especial para dialogarmos com arquitetos, construtores, distribuidores e todos os profissionais do setor, pensamos em um espaço acolhedor onde os sentidos serão despertados em uma incrível experiência imersiva com os nossos produtos, além de trazer uma celebração especial dos 360 da Saint-Gobain que marca o ano de 2025 de forma especial para o grupo”.
Além disso, o Rejunte Acrílico Quartzolit ganha mais 5 cores ao portfólio, que são alinhadas às tendências atuais para oferecer um acabamento moderno em qualquer ambiente. O Rejunte Porcelanatos e Cerâmicas Quartzolit agora conta com 25 opções de cores, incluindo o lançamento das novas cores Verde Pistache, Azul Cidade e Rose, enquanto o Rejunte Piscinas passa a oferecer sete tonalidades, com a adição das cores Verde Índico e Azul Atlântico.
Na linha de impermeabilizantes, a Quartzolit exibirá as Mantas Líquidas Premium Quartzolit que possuem tecnologia internacional e únicas no Brasil, com fibras e microcélulas repelentes ao calor e a Borracha Líquida Quartzolit, flexível e de alta qualidade.
A Brasilit, marca de soluções em coberturas, marcará presença na Revestir 2025 destacando os lançamentos mais recentes que reforçam a excelência e a sustentabilidade de seus produtos. Para os visitantes, a empresa apresenta soluções com a patente hidrofugada, que garante maior resistência e durabilidade das telhas, além de trazer o uso de mais fibras, que proporcionam mais leveza e resistência. Os produtos Brasilit trazem benefícios como maior impermeabilidade, performance superior e eficiência no uso.
A marca Ecophon apresentará o lançamento de forro monolítico acústico com características e vantagens exclusivas para o mercado brasileiro. Além disso, também levará novidades para a já conhecida linha Sonex illtec, que oferece liberdade de design, exclusividade e impacto visual das soluções para conforto acústico. Durante o evento, a Ecophon terá um túnel com aplicação de soluções acústicas no estande para que os visitantes possam sentir como o tratamento acústico faz diferença nos ambientes.
“Mais do que exibir, nosso o objetivo é que os visitantes tenham uma incrível experiência sensorial com as soluções de nossas marcas”, finaliza Manssur.
Expo Revestir 2025
Quando: de 10 a 14 de março
Horário: de segunda a quinta das 9h às 19h, sexta das 9h às 17h
Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 15 – Vila Água Funda, São Paulo
Saiba mais, clicando aqui.
SOBRE A SAINT-GOBAIN
Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain, que comemora 360 anos em 2025, projeta, fabrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, “Making the World a Better Home”.
€47.9 bilhões em vendas em 2023 no mundo.
160 mil colaboradores, presentes em 79 países.
Compromisso em alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050.
No Brasil: 58 fábricas, 51 centros de distribuição, 2 mineradoras, 67 lojas, 8 escritórios, 1 centro de pesquisa e desenvolvimento e mais de 12 mil colaboradores.
A divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção no Brasil reúne em seu portfólio cinco marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon – que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país.
Últimas Notícias
%2018.19.19_fd927518.jpg)
